PEPE

PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA EM FAMÍLIA NA COMUNIDADE.

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”. Provérbios 22:6

 

  PEPE: PROGRAMA DE ENSINO DOS PRINCIPIOS DO EVANGELHO

 

A ABIAH (Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao homem) em parceria com a CBT (Convenção Batista do Tocantins), vem apresentar mais uma ferramenta Ministerial de Missões e Evangelização para a Igreja Local.

O PEPE- Programa de Ensino dos Princípios do Evangelho.

A Igreja do Senhor Jesus tem oportunidade e privilégio, através do PEPE, causar impacto com o evangelho, não apenas com palavras, mas ação.

O PEPE é uma ferramenta missionária para as Igrejas que desejam fazer a diferença no trabalho de evangelização infantil a partir do atendimento sócio educacional e espiritual de crianças 4 a 6 anos e suas famílias.


VISÃO: Oferecer as crianças do Estado do Tocantins a oportunidade de desfrutar de um melhor desenvolvimento social, físico, mental, emocional e espiritual, independente de qualquer desvantagem sócio econômico.

MISSÃO: Proporcionar as Igrejas do Estado do Tocantins através do PEPE, ferramentas para expressar sua fé em Palavras e Ações.

PÚBLICO ALVO: Crianças de 4 a 6 anos de idade, sua família e região aonde o PEPE está inserido.

 

FUNCIONAMENTO: As crianças escritas no programa devem estar matriculadas na rede municipal de ensino e participam por um período de dois anos. O PEPE funciona de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino, com o total de três horas diárias.



Convenção Batista do Tocantins