ABIAH (Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao homem) em parceria com a CBT (Convenção Batista do Tocantins), vem apresentar mais uma ferramenta Ministerial de Missões e Evangelização para a Igreja Local.

 

O PEPE é um programa Social e Evangelístico. Surgiu em 1992 na cidade de São Paulo e desde então tem proporcionado as crianças um resgate de sua autoestima.

O PEPE também lhes dá a oportunidade de conhecer a Deus ajudando-as no desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual.

No Estado do Tocantins o Primeiro PEPE foi implantado no dia 07 DE AGOSTO de 2017. Hoje são 02 Unidades do PEPE no TOCANTINS, atendendo mais de 35 crianças e mais de 50 Missionários Facilitadores Treinados.

 

 VISÃO: Oferecer as crianças do Estado do Tocantins a oportunidade de desfrutar de um melhor desenvolvimento social, físico, mental, emocional e espiritual, independente de qualquer desvantagem sócio econômico.

VISÃO: Proporcionar as Igreja do Estado do Tocantins através do Programa PEPE, ferramentas para expressar sua fé através de Palavras e Ações, levando Esperança ao coração das Crianças.

PÚBLICO ALVO: Crianças de 04 a 06 anos de idade e suas famílias.

FUNCIONAMENTO: As crianças inscritas no Programa PEPE, participam por um PERÍODO DE DOIS ANOS. O PEPE funciona de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA  no período MANHÃ OU TARDE (CONTRATURNO ESCOLAR), um total de TRÊS (3) HORAS DIÁRIAS.

 

COORDENADORA ESTADUAL PROGRAMA PEPE:

MARCÉLIA SOUZA

Contato:  Marcelia Souza (63) 98488-3021Whatsap                                                                                  

Email: pepetocantins1@gmail.com

marceliapepetocantinspalmas@gmail.com

www.abiah.org.br

https://www.facebook.com/pepe.tocantinspalmas

www.pepe- network.org

 

VENHA FAZER PARTE DESSA GRANDE OBRA MISSIONÁRIA!

Convenção Batista do Tocantins